Sector
Distrito
9 – The Creative Shop, Lda.


Nove


Morada

Rua de Santo António à Estrela, nº31D
Código Postal e Localidade
1350-291 Lisboa
Telefone
213 930 584 

Contacto na Empresa

Frederico Roquette | Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Site
www.nove.pt

 

Data de Fundação
1999

Equipa

Partner & Creative Director
Frederico Roquette | Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Account Director
Joana Correia de Campos | Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Ofice Manager
Carla Batista | Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Ligações Nacionais/Internacionais
CCP

Serviços

Publicidade, Design & Branding (above, below e online)
Brand Promotion (international movie partnerships)
Produção gráfica e audiovisual, Merchandising

Principais Clientes


Água do Fastio
A.R.Turismo Açores
Azoria
Banco BiG
Banco Santander Totta
Jeep Portugal
Columbia Tristar Warner
Fertagus
Gelataria Fragoleto
Grow Investimentos
Grupo Auto Industrial
Grupo Joaquim Chaves
Grupo Monjardino
Hotel Ritz
Perrier
Companhia de Seguros Tranquilidade
VEP


Filosofia

ISTO NÃO É UM MANIFESTO. SÃO 9.

1. Estamos fartos do simples inovar. Preferimos apostar numa boa surpresa.

2. Os briefings são para viajar na maionese. E não para passearem por meia dúzia de departamentos e 2 andares antes de chegarem aos criativos.

3. Em vez de equipa, somos todos treinadores. Mister Contacto, Mister Designer, Mister Copy, Mister Director de Arte, Mister Produção e Mister Boss.

4. O timing é agora. Não é (sempre) para ontem, nem para daqui a 1 mês. O facto de cabermos todos dentro de um Mini (e não em 3 andares das Amoreiras), faz com que o trabalho se organize melhor.

5. A conta, por favor. Quando janta bem, discute o preço? Se um trabalho cumpre objectivos, vale os seus tostões e o nosso suor. Ainda que nos posicionemos como um Gourmet Low Cost.

6. Temos personalidade múltipla. A comunicação quer-se com várias caras, mas todas sempre a sorrir. Mais do que canudos, interessam-nos encantadores de marcas.

7. O nosso café é melhor do que o seu. Juntando companhia, disponibilidade e ainda bons conselhos apostamos que vai preferir tirar as suas dúvidas connosco, do que sozinho.

8. Apostamos no Duo Dinâmico. Não somos o Batman, nem os clientes são o Rapaz Maravilha. Mas trabalhando em conjunto, a sua Marca tomará Gotham.

9. Missão I’m Possible. Nada é impossível quando se tem vontade, visão, simplicidade e acima de tudo coragem.

Se partilha connosco estes 9 pontos, manifeste-se