
Morada Rua de Santo António à Estrela, nº31D Código Postal e Localidade 1350-291 Lisboa Telefone 213 930 584
Contacto na Empresa Frederico Roquette |
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Site www.nove.pt
Data de Fundação 1999
Equipa
Partner & Creative Director Frederico Roquette |
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Account Director Joana Correia de Campos |
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Ofice Manager Carla Batista |
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Ligações Nacionais/Internacionais CCP
Serviços Publicidade, Design & Branding (above, below e online) Brand Promotion (international movie partnerships) Produção gráfica e audiovisual, Merchandising
Principais Clientes
Água do Fastio |
A.R.Turismo Açores |
Azoria |
Banco BiG |
Banco Santander Totta |
Jeep Portugal |
Columbia Tristar Warner |
Fertagus |
Gelataria Fragoleto |
Grow Investimentos |
Grupo Auto Industrial |
Grupo Joaquim Chaves |
Grupo Monjardino |
Hotel Ritz |
Perrier |
Companhia de Seguros Tranquilidade |
VEP |
Filosofia
ISTO NÃO É UM MANIFESTO. SÃO 9.
1. Estamos fartos do simples inovar. Preferimos apostar numa boa surpresa.
2. Os briefings são para viajar na maionese. E não para passearem por meia dúzia de departamentos e 2 andares antes de chegarem aos criativos.
3. Em vez de equipa, somos todos treinadores. Mister Contacto, Mister Designer, Mister Copy, Mister Director de Arte, Mister Produção e Mister Boss.
4. O timing é agora. Não é (sempre) para ontem, nem para daqui a 1 mês. O facto de cabermos todos dentro de um Mini (e não em 3 andares das Amoreiras), faz com que o trabalho se organize melhor.
5. A conta, por favor. Quando janta bem, discute o preço? Se um trabalho cumpre objectivos, vale os seus tostões e o nosso suor. Ainda que nos posicionemos como um Gourmet Low Cost.
6. Temos personalidade múltipla. A comunicação quer-se com várias caras, mas todas sempre a sorrir. Mais do que canudos, interessam-nos encantadores de marcas.
7. O nosso café é melhor do que o seu. Juntando companhia, disponibilidade e ainda bons conselhos apostamos que vai preferir tirar as suas dúvidas connosco, do que sozinho.
8. Apostamos no Duo Dinâmico. Não somos o Batman, nem os clientes são o Rapaz Maravilha. Mas trabalhando em conjunto, a sua Marca tomará Gotham.
9. Missão I’m Possible. Nada é impossível quando se tem vontade, visão, simplicidade e acima de tudo coragem.
Se partilha connosco estes 9 pontos, manifeste-se
|