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comOn Interactive


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Alameda dos Oceanos, Lt.1.07.1 Y2.6
Código Postal e Localidade
1990-203 Lisboa
Telefone
21 898 8163
Fax
21 898 8169
e-mail
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Contacto na Empresa

Sofia Capela

Site

www.interactive.comon.pt


 

Data de Fundação
2001

 

Ligações Nacionais/Internacionais
comOn Group

 

Associações a que pertence
APAP, BCSD Portugal, ACEPi, APMP, COTEC, APDSI


Serviços
Os serviços da comOn Interactive estão intrinsecamente envolvidos em todas as fases da comunicação digital, desde a fase da definição de estratégia, criatividade, produção e activação, até à análise e optimização de resultados. Estes últimos recorrendo à comOn Intelligence. A relação com os seus clientes tende a ser transversal (360º), podendo no entanto começar por um desafio mais balizado e concreto. Nos casos 360º o primeiro passo contempla uma forte vocação de consultoria estratégica onde são identificados os objectivos do cliente/ marca e assimilado o respectivo negócio, stakeholders e ecossistema. Deste processo é sustentado qual o caminho a seguir, seguindo-se o casamento com o conceito criativo, que seja elástico o suficiente para garantir não se esgotar apenas numa acção tática. Este conceito é então declinado via design, copy e implementadas as tácticas, mecânicas e propriedades, cada vez mais com a preocupação comum de transmitir uma narrativa e potenciar uma boa experiência de utilização que encoraje e estimule a partilha e consequente viralização. A noção clara da coerência necessária da mensagem, nos diferentes pontos de contacto, sejam eles banners, sites, aplicações, widgets, newsletters, etc, normalmente em diversos equipamentos com características distintas, é reflectida nas diversas propriedades numa visão comOn Interactive holística, e adaptada aos comportamentos e interesses individuais do consumidor A segmentação referida, é também reflectida nas estratégias de activação, as quais, sendo da responsabilidade da comOn Intelligence, estão totalmente integradas na estratégia e conceito previamente definidos. Estas campanhas são ainda orientadas para os KPIs imprescindíveis e sempre definidos em conjunto com o cliente. O ciclo recomeça com a componente analítica e intelligence, também com recurso às competências da comOn Intelligence, que cruzando todos os dados recolhidos das propriedades próprias, compradas ou conquistadas, permitem uma constante optimização e evolução de todas as fases previamente referidas.

 

Principais Clientes
OK! teleseguros, Nike, Solinca, OTTO, F. C. Porto, AIP (Associação Industrial Portuguesa), ActivoBank, Lilly, Lusitania, Omni,Tetrapack, Rari, Cercima, PAI (Páginas Amarelas), Jaba, Viborel, AdP (Águas de Protugal), BCSD, CCDR-LVT, Labesfal, Vendap, Zmar, Cegedim, CIN, Fundação e Museu Oriente.

 

Fidelizar
Para se conseguir uma maior maximização de sinergias e produtividade, bem como aportar mais valor ao trabalho que é realizado, são essenciais relações de continuidade e proximidade.
As relações de continuidade só são possíveis se houver um efectivo resultado satisfatório.
Este tem sido o principal pilar do crescimento do comOn Group.

 

Conhecer
A próactividade na apresentação de soluções para os desafios é tão fulcral como a sua sustentação.
Para que tal seja possível é essencial conhecer não apenas as ferramentas e tendências, mas principalmente o negócio do cliente e todo o ecossistema, seus stakeholders, hábitos e ciclos de comportamentos.

 

Experimentar
Sabendo-se que no digital, não é aplicável a regra do one-fits-all, bem como a constante volatilidade e evolução tecnológica, a permanente experimentação faz parte do mind-set desta agência.

 

Medir
Todos os investimentos e acções propostas têm um ou mais objectivos a alcançar. Para aferir não apenas o sucesso, mas principalmente para optimizar o que é realizado, existe uma obsessão por identificar KPIs para tudo, os quais são medidos em ciclos tão próximo do tempo-real quanto possível, incluindo-se cada vez mais métricas associadas ao offline.

 

Optimizar
Uma das particularidades que o universo do Marketing Digital tem, é a faculdade de rapidamente ser possível alterar quase tudo, sejam criatividades, conteúdos, destaques, o planeamento das
campanhas, mecânicas de interacção, ou simplesmente os call2actions dentro de Sites ou Banners.
Esta faculdade é colocada ao serviço da análise resultante da Intelligence e analítica, e decisões daí resultantes.